domingo, fevereiro 25, 2007

Desilusão??!!

Meus caros,


O que é a desilusão?? É uma expectativa sub-avaliada? É a má análise duma situação ou de alguém em particular? É uma contra-informação ? É uma traição ou uma mentira? Seja o que fôr... é uma incontornável constante vicissitude da vida...

Não é raro sentirmo-nos injustiçados e, consequentemente, desiludidos com algo ou alguém,... esperamos sempre tanto de nós que exigimos igual aos outros e nem sempre isso é possivel... nem todos temos os mesmo valores...
Espero dos amigos a mesma transparência e honestidade que tenho para com eles!...Essa é a minha expectativa.... talvez seja por isso,... que cada vez tenho menos "verdadeiros amigos"... mas também.... cada vez me desiludo menos!
Desiludo-me com promessas ao vento, com representações de actor mediano, com falsas verdades ou mentiras por omissão... porque não viver de peito aberto? porque não olhar nos olhos e dizer a verdade sem ter que abrir a boca? os olhos dizem muito mais que boca... é só preciso saber ler!!!!
Sei também que desiludo outros! pelas mesmas razões que subscrevo acima... o que difere é a razão de cada um. E a nossa Razão é sempre a melhor... ;-)

"olhei para ti e vi a luz, senti o teu corpo e fiquei extasiado, provei do teu mel e saborei o manjar dos deuses!! Contaste-me o teu crescimento e senti-me desapontado, descobri o teu futuro e um nojo imundo apoderou-se dos meus desejos e planos... matou o meu sonho!!! No fundo és, foste e serás sempre uma enorme DESILUSÃO!!!!!"


tchusse,
Ricardo L.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É obvio que tinha de comentar.Desilusao é o que a maior parte das pessoas já nao sente...por ter deixado de apostar nos valores pessoais!Como sabes...o facto de ser como sou obriga-me a esbarrar com uma parede de desilusoes constantes.Sei que tenho alguma culpa mas...cada vez mais me custa perceber o mundo onde vivo e, as pessoas que me rodeiam..tudo falso, vazio, feio...Bolas tenho de mudar de planeta.beijos

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home