terça-feira, abril 03, 2007

O encontro do desencontro.

Meus caros,

conforme pedido aqui vai mais uma vicissitude da vida... o coincidência do desencontro ou o destino do encontro!

É comum caminharmos numa direcção onde os desvios são como cruzamentos que se encruzilham no nosso percurso... pensamos seguir um rumo, definimos rotas, perspectivas para um futuro e sempre surgem obstáculos, armadilhas... são pequenos demónios que nos tentam! Será uma coincidência os desencontros com que nos deparamos no nosso trajecto ou será esse o "sal" que "apimenta" uma vida que se assim não fosse não teria piada nenhuma?? O destino está nas decisões que tomamos, mas as estas podem ser erradas.... n´est pa? E no erro está a lição... mas aprendemos á primeira??
É fácil divagar... e mais fácil é optar por um desencontro ao objectivo, mas a paixão pela vida e as múltiplas opções de escolha torna o encontro ..um destino difícil, embora possível , de alcançar!!!
A nossa complexidade, aliada a diferentes personalidades, pode iludirmos quanto ao destino ou encontro que perfilamos e poderão as encruzilhadas e os desencontros ser opções de nova escolha.... e ai e mais uma vez somos nós que escolhemos ... o nosso destino!

Só a força de espirito, personalidade forte e senso comum poderá sustentar a decisão correcta.. a decisão que nos torne a nós e aos que amamos ... felizes!

"Será que fui eu que errei? estarei eu certo do que sou e quero? é a mais simples das felicidades aquela que não transpira a rude infâmia da desconfiança ou duvida? Será o ódio o Caim e o amor o Abel? teremos todos resposta para tantas questões? o encontro do amor e a mais louca das paixões vive enquanto o destino de ambos caminhe lado a lado... no desvio da tentação, na opção mal tomada... na triste desilusão do engano... tudo se desvanece e os desencontros ganham corpo, presença e uma enorme e vulgar placa dizendo "THE END"!!!!"

Tchusse

Ricardo L.