quarta-feira, maio 30, 2007

Nascer de novo....

Meus caros,

antes de mais as minhas sinceras desculpas pela ausência dos meus "desiquibrados" post´s nestes 2 meses.... mas o tempo, ou a falta dele, impediram-me de relaxar no pc para tentar mais uma vez escrever qualquer coisa de jeito!
__________

No passado dia 10 de Maio renasci... comecei a sentir algo que nunca tinha sentido antes!
Nasceu em mim uma espécie de amor que não identificava! Um amor protector, orgulhoso, afectuoso, carinhoso e com uma paixão banhada de tal leveza que não me fazia desesperar! Senti o Sol a brilhar de uma forma diferente, a minha sombra caminhava ao meu lado hirta, com uma presença invulgar.. parecia que não caminhava sozinho! Estava a ser tão estranho que por vezes me metia medo, receoso que tal sensação fosse apenas uma ilusão temporária!!!
Hoje passados 20 dias sinto que, pelo menos para com Ele, eu terei sempre este Amor, terei uma paciência extra e encontrei um doce calmante quando olho para a sua carinha linda enquanto ele admira a minha voz!

Fui papá! E estou muito feliz...

"(pum-pum pum-pum)-Rápido paizinho... vista a bata e coloque a touca... venha-O ver! (pum-pum pum-pum)!
-Então como se chama o menino??
- quem ele?
-claro...
-Ricardo Gil!
-sexo masculino... tem 3.680 kg.... apresenta boas reacções... não se verificam lesões!
(pum-pum pum-pum)
-vamos vesti-lo para o paizinho o pegar!
-ooobbbrriiggaddaa!!!! (pum-pum pum-pum)
(-fogo...o puto é tão feio!!! a cabeça parece um melão e as orelhas estão todas maradas!!!!)
-então pegue lá nele.....
Nesse minuto em que lhe peguei com uma naturalidade extraordinária e um á vontade de profissional... o coração desacelerou... e então sussurrei-lhe ao ouvido enquanto a enfermeira aspirava uns restos de nhã-nhã da boca dele....
-Bem vindo Filho, bem vindo.... amo-te muito Ricardo Gil..."


tchusse
Ricardo L.

2 Comments:

Blogger Lena said...

Muitos, muitos, muitos parabéns.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS CAMPEÃO.DELFIM

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home