domingo, julho 22, 2007

"poema"

Meus caros,
para variar.. algo que saiu da cabeça!


"Na doçura da tua escrita perco-me em pensamentos...
No calor da tua voz o meu coração bate loucamente,
o teu olhar apaixonado dá colo á minha alma,
as tuas mãos derretem-me suavemente...
A paixão domina a minha vontade,
e a saudade, mesmo sem a ter, é generalizada...
Não te vejo mas sinto-te...
Não sei o teu sabor , mas é doce o gosto na minha boca!
O desejo de pecado é um vulcão em constante erupção,
que incendeia a razão, a lógica e o que tem de ser....
mas friamente me acalma e me faz sonhar!"

"Sou eu quem vês! Sou um sonho que existe!
estou ao teu lado porque amo, sou a paixão que te aquece...
quero pensar e acredito mesmo... sou o tal!
Se pensas que não, fecha os olhos e diz-me quem vês??
Eu a ti te vejo, eu a ti te desejo, eu feliz sou ao teu lado!"


tchusse
Ricardo L

1 Comments:

Blogger Lena said...

Muito bonito! Beijo

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home