sexta-feira, outubro 12, 2007

Novos Ciclos

Meus caros,

estou de volta... este é um texto/memória de final de 2007... mas aqui vai!!!!!!!

um novo ciclo da minha vida começou .... Iniciei um projecto que antes de o ser, já era uma paixão...
Descobri que embora bruto e sem pachorra para muita coisa, afinal tenho queda para leccionar!! Aulas de Karaté! Modalidade iniciada por moi même!! eeessspppeeccttaaccuulloo!
Fiz o projecto, conquistei os alunos e iniciei as aulas de Karaté no clube Millennium bcp!
Estou em pulgas e com milhares de ideias a fervilhar, sinto uma capacidade monstra em demonstrar as minhas aptidões.. aquelas que já tenho e as que irei adquirir ...custe o que custar!
No dia em que fiz exame para cinto negro, foi como nascer de novo. Este ano foi e está a ser riquíssimo! Ficará para sempre marcado na minha vida, não só pelo cinto negro , mas sobretudo pelo nascimento do meu primogénito!! E, certamente, não será de todo estranho a afinidade que tenho com o nº 7!!!! ehehehehe
Estou no auge e sinto uma enorme capacidade de surpreender a mim e a todos os que me rodeiam!


tchusse!
Ricardo L.