quarta-feira, março 12, 2008

Mudança!

Meus caros,



no final do mês passado "divorciei-me" de uma paixão de 10 anos! não foi uma mulher.. não foi um animal de estimação... mas custou-me tanto como se de algum destes casos se tratasse!

Senti uma revolta interna e um misto de saudae antecipada e tristeza quando soube que irira mudar de local de trabalho... passaei um terço daminha vida num local, fiz muitas amizades, inimizades, cresci como pessoa e como profissional e de repente... traz!, vou para um outro local!

O porquê? rotatividade natural da empresa que represento... será logico? Nem por sombras... "acomodado" é uma palavra que não entre no meu léxico!!!

Mas tudo se passou duma forma veloz como a erupção de um vulcão!

É indiscritivel ver chorar clientes pela minha partida, é surreal despedir-me das pessoas como se fosse emigrar... porquê isto?

Um dia vou dar a volta a esta revolta... EU PROMETO!